terça-feira, 3 de maio de 2011

Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora realiza 1º Curso de Navegação para Rally

Acontece no dia 21 de maio, às 10h30, no Restaurante Bem Mineiro, situado à rodovia BR-040, Km 807 (Juiz de Fora sentido Matias Barbosa), o 1º Curso de Navegação do Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora (CAA-JF). A proposta do curso é apresentar os comandos básicos da teoria à prática da navegação para um rally de regularidade para iniciantes. O curso será aberto para sócios e não sócios. O CAA-JF tomou a iniciativa da organização deste curso devido a atual tendência do crescimento de eventos dinâmicos para automóveis antigos.


Wagner Classer, diretor de rally do CAA-JF e palestrante do curso, explica o conceito do curso. "A principal ideia do curso é explicar como é, e como funciona o Rally de Regularidade. Participar do curso é uma excelente forma de se ter uma nova experiência, curtindo seus veículos, além de concentrar e entrosar o piloto e navegador", ressalta Classer.


Logo após o curso, os presentes participarão de um pequeno rally pela região, com duração de 20 a 45 minutos, para se colocar em prática de maneira simples e descontraída os conhecimentos passados pelo curso. Na chegada do percurso, haverá nova concentração no Restaurante Bem Mineiro, para um almoço bem festivo. O valor do almoço será divulgado em breve. Outro fato importante é que será possível participar do curso e do rally com qualquer carro, não tendo a obrigatoriedade de ser um veículo antigo.


Confira os valores para inscrição:


SITUAÇÃO

VALOR

Sócios adimplentes e dependentes

Grátis

Não sócio e dependentes

R$ 20,00 por pessoa

Sócio inadimplentes e dependentes

Acertar mensalidades e ficar isento da taxa do curso ou pagar R$ 20,00 por pessoa


Informações e inscrições pelo telefone (32) 3233-1229, pelo email jornalismo@etccomunicacao.com ou pelo blog http://automovelantigojf.blogspot.com/.


Assessoria de Imprensa

Etc Comunicação

Tel: (32)3212-0680/8866-2622

0 comentários:

Postar um comentário