quinta-feira, 16 de junho de 2011

Entidades paulistas receberão doações arrecadadas durante XVI Encontro Paulista de Autos Antigos

O XVI Encontro Paulista de Autos Antigos, que será realizado entre os dias 23 e 26 de junho, em Águas de Lindóia, São Paulo, cumprirá seu papel social. Durante os quatro dias de evento, serão recolhidos entre os antigomobilistas, organizadores e visitantes, latas de leite em pó que serão, posteriormente, doadas a cinco entidades de Águas de Lindóia, indicadas pela Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social da prefeitura local.

Organizadora do evento, a antigomobilista Edenise Carratu, revela que não há uma expectativa inicial de quantidade que será arrecadada, mas, no que depender da força de vontade e empenho dos envolvidos na organização, a arrecadação será substancial. “Estamos esperando um número muito positivo de doações e, se assim conseguirmos, vamos pensar em outras entidades, além daquelas que já estão listadas para receberem as doações”, ressaltou Edenise.

Inicialmente as doações serão doados para o Hospital Geral “Dr. Francisco Tozzi”, para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, para o Lar Espírita Bezerra de Menezes, para a Pastoral da Criança e para o Fundo Social de Solidariedade.

Interessados em participar do evento ou em fazer doações, podem entrar em contato com a organização através do telefone (11) 9292-0376 ou pelo email evento@encontropaulistadeautos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário