sábado, 3 de agosto de 2013

Aberto oficialmente o 19º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora

Foi aberto oficialmente na manhã deste sábado, 3, o 19º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora. Sob a tutela do mestre de cerimônias Roberto Suga, a Cerimônia de Abertura

contou com a presença do prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira, além de presidentes de clubes e autoridades da Federação Brasileira da Veículos Antigos (FBVA).

O presidente da FBVA, Henrique Thielmann, caracterizou os antigomobilistas como “loucos e apaixonados”. “Correr o Brasil todo fazendo eventos, dedicando um tempo de nossas vidas que parece ser incompreensível para outras pessoas, é nossa forma de preservar a história não só do automóvel, como da humanidade. É isso que deixamos para a sociedade”, explicou Thielmann.

O prefeito Bruno Siqueira destacou a importância de eventos como o 19º Encontro de Autos Antigos para a cidade: “Acompanho ativamente o Encontro desde 2009, e é comprovado o destaque que a área de turismo e infraestrutura local recebe pelas pessoas vindo de outras cidades, sendo uma grande possibilidade para investimentos futuros”.

O presidente do Veteran Car Clube do Brasil – Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, José Maria Ferreira, agradeceu o apoio que a Prefeitura de Juiz de Fora e o Independência Shopping, além dos outros parceiros, deram ao evento. Ele também lembrou que o mais importante no Encontro não são os automóveis: “Antes dos carros está a vontade por encontrar e confraternizar com nossos amigos, também apaixonados por essas raridades”.

A avaliação dos carros acontece neste sábado das 14h às 18h – é indispensável a presença do proprietário (a) no momento da avaliação.










Baile de abertura reuniu participantes

Reforçando o clima de amizade e descontração entre os amantes dos veículos antigos, aconteceu na noite desta sexta-feira, 2, o baile de abertura do 19º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora. Acompanhado por um jantar, o baile foi comandado pela banda Mosaico no Salão Cedro do Premier Parc Hotel. Participantes de todo o país prestigiaram o momento, que vai ficar na lembrança de todos.

O 19º Encontro de Autos Antigos acontece até domingo, 4, no estacionamento do Independência Shopping. O horário de visitação do público vai das 10h às 22h no sábado e das 9h às 12h no domingo.

Assessoria de Comunicação: ETC Comunicação – (32) 3212-0680 / 9113-2540 / 8863-5444

0 comentários:

Postar um comentário