segunda-feira, 29 de junho de 2009

Dudu Lima se apresenta no 17º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora

Conhecido internacionalmente pelo seu talento musical e considerado um dos nomes mais importantes da atual cena instrumental brasileira, parceiro de Stanley Jordan, João Bosco, Milton Nascimento, dentre outros, o juizforano Dudu Lima se apresentará na noite de abertura do 17º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora. A apresentação será baseada no CD e DVD Ouro de Minas, que vem sendo alvo do trabalho de Dudu desde o início do ano. Além das músicas autorais, Dudu Lima tem em seu repertório canções de alguns artistas que influenciaram a sua carreira: Milton Nascimento, João Bosco, Ary Barroso, Villa Lobos, entre outros.

“Já fizemos o lançamento em Juiz de Fora, Rio, São Paulo, Bauru,Visconde de Mauá, Penedo, entre outras cidades. Em julho, estaremos com a agenda dedicada a mais shows de divulgação do trabalho e fazer esse show no Encontro do Automóvel Antigo será um grande prazer”, ressalta Dudu. O músico já se apresentou nos EUA e na Suíça (Festival de Jazz de Montreaux) e, no Brasil, já rodou de norte a sul, passando por Salvador, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Rio, São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre. “Entre outras tantas cidades que me deram muita alegria em shows memoráveis”, acrescenta Dudu.

Humilde, Dudu se considera um eterno aprendiz no mundo da música. Mas admite que o reconhecimento é maravilhoso, ainda mais vindo dos seus ídolos e do seu público. “A responsabilidade é grande e procuro fazer o meu máximo para melhorar a cada dia e ser merecedor do privilégio que é tocar”, acrescenta.

Entre seus parceiros de trabalho, podem-se destacar: Ricardo Itaborahy, Leandro Scio, Dudu Vianna, Ivan Conti, Hermeto Pascoal, Milton Nascimento, João Bosco, Márcio Bahia e Hérmanes Abreu. Dudu Lima tem 20 anos de carreira e, segundo ele, “foram anos de dedicação total a arte, respirando música 24 horas por dia e vivendo com muita felicidade por estar entregue a um ofício que acima de tudo alimenta a alma”. O coquetel de abertura acontece na sexta-feira, dia 31 de julho, no Expominas, a partir das 21h.

As inscrições para o 17º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora estão abertas, com preços diferenciados. O encontro - um dos mais tradicionais do país - acontece nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto, no Expominas Juiz de Fora. As inscrições podem ser feitas através do site:
http://www.powerline.com.br/automovelantigo/.

Informações:
www.automovelantigojf.blogspot.com
Assessoria de Imprensa:
ETC Consultoria de Imagem e Conteúdo
etconsultoria@gmail.com
(32) 3212-0680/8866-2622

0 comentários:

Postar um comentário