quarta-feira, 1 de julho de 2009

Banda Mosaico será atração no jantar de encerramento

O lema da Banda Mosaico, que está há 10 anos no mercado, é pista de dança cheia e repertório dançante, passando por todos os estilos e épocas. A banda se apresentará no jantar de encerramento do 17º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, que acontecerá no sábado, 1º de agosto, no Expominas.

“Será um show para dançar muito, relembrar sucessos, curtir as músicas atuais. Uma noite marcante”, destaca o baterista da banda, Cleverson Guedes. Nos próximos seis meses, além de Juiz de Fora, a banda se apresenta em outras cidades: Belmiro Braga, Ubá, Rodeiro, Rio Pomba, Santos Dumont, Leopoldina, Visconde do Rio Branco, Caxambu e Rio de Janeiro.

O baterista disse que se pudesse resumir a carreira da banda Mosaico em algumas linhas seria: “Profissionalismo, pioneirismo, dedicação, qualidade musical e uma vontade tremenda de ver o público dançando”. Quem quiser conferir um pouco do trabalho da banda, basta acessar o site
www.bandamosaico.com.br. A banda pretende lançar em breve o novo DVD promocional com todas as atualizações de músicas, figurino, iluminação e equipamentos.

O 17º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora - um dos mais tradicionais do país - acontece nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto, no Expominas Juiz de Fora. As inscrições estão abertas, com preços diferenciados (ver quadro a seguir), e podem ser feitas através do site:
http://www.powerline.com.br/automovelantigo/.


Informações:
www.automovelantigojf.blogspot.com


Assessoria de Imprensa:
ETC Consultoria de Imagem e Conteúdo
etconsultoria@gmail.com
(32) 3212-0680/8866-2622

0 comentários:

Postar um comentário