segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Caminhão da Fórmula Truck é grande atração do stand da Petrobras

Outra grande atração do 17° Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora foi a exibição do caminhão da Fórmula Truck, categoria patrocinada pela Petrobras Distribuidora. Nos dias de evento, os visitantes se renderam aos encantos do veículo, que faz a apresentação de competições profissionais. “O caminhão funcionou como um outdoor para o nosso stand, porque ele chama muito a atenção do público”, afirma Roberto Romanowiski, gerente da Rede de Postos Minas Gerais 4, que destaca a divulgação da Gasolina Podium, única dos Postos Petrobras.

Enquanto apreciaram a exposição de raridades, os visitantes puderam aproveitar para aderir ao Cartão Visa Internacional da Petrobrás, que possui anuidade grátis, não tem taxa de adesão e tem ampla rede de aceitação no Brasil e no mundo. Através das compras, o titular participa do Clube de fidelização que concorre a diversos prêmios, milhas aéreas e descontos na fatura.

O que também chamou a atenção do público foi a oportunidade de experimentar o simulador de um Mustang V8. “É muito bom estar ali dentro, mas é muito difícil pilotar, porque é muito rápido”, declara o músico Marcelo Zampa Caixeiro. Já o empresário Canavarro Gontijo define, em poucas palavras, como é estar dentro da cabine do caminhão da Fórmula Truck. “É uma sensação maravilhosa”, afirma.

Para Roberto Romanowiski, a parceria entre a Petrobras e o 17° Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora atendeu à expectativa da empresa. “Tudo o que tem a ver com o público automobilístico é interessante para nós. A procura pelos nossos serviços foi dentro do previsto”, ressalta.

O encontro aconteceu nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto, No Expominas-JF.

Informações:
www.automovelantigojf.blogspot.com

Assessoria de Imprensa:
Etc Consultoria de Imagem e Conteúdo
Tel: (32) 3212-0680 / 8866-2622
etconsultoria@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário