sábado, 1 de agosto de 2009

Raridades e atrações já estão a postos no 17º Encontro do Automóvel Antigo de JF

A expectativa do encontro começa a ser concretizada. No primeiro dia do 17º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora muitos dos antigomobilistas inscritos para o evento já garantiram suas vagas e estacionaram suas raridades no salão do Expominas, onde o encontro deste ano acontece com entrada franca para toda a população.

Carros como o Ford Roadster 1929, Fuscas, Rurais e Pumas já estão à disposição dos admiradores de carros antigos e também disponíveis aos olhos dos jurados, que irão premiar os destaques do evento, neste domingo (2). Um caminhão da Petrobrás Formula Truck e o carro do piloto brasileiro Giuliano Losacco, da categoria Stock Car, também já estão expostos. A expectativa dos organizadores é de que o salão esteja completamente cheio até a manhã deste sábado, segundo dia de evento.

Para animar ainda mais os antigomobilistas um coquetel foi oferecido aos expositores no próprio Expominas, ao som do músico Dudu Lima. Outra atração que já está à disposição daqueles que comparecerem ao encontro é a exposição “Autoretratos”, do jornalista Jorge Meditsch, com uma série de 40 gravuras tendo o automóvel como tema.

Neste sábado, a exposição é aberta ao público das 8h às 19h. Uma lanchonete estará aberta durante todo o evento. Quem quiser ir de ônibus terá a opção da linha 546 – Mirante BR-040, com saída do Centro passando pela Avenida Getúlio Vargas. Todos os ônibus farão o desvio na entrada do Expominas.

Assessoria de Imprensa:
ETC Consultoria de Imagem e Conteúdo
(32) 3241-8131/3241-8132/8866-2622
etconsultoria@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário