segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Carro da Stock Car confirma sucesso de parceria entre Ipiranga e 17º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora

O segundo dia do 17° Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora nem bem tinha começado e já era possível comprovar que a parceria com a Rede de Postos Campeão, bandeira Ipiranga, seria um sucesso. Durante todo o evento, entre uma raridade e outra, os aficionados por automóveis antigos se aglomeraram no stand da Rede para conferir, bem de perto, um carro de corrida original da Stock Car, pertencente à equipe Ipiranga JF Racing, que possui diversos títulos na categoria. O carro é pilotado por Giuliano Lossaco.

Com uma carenagem do modelo Peugeot 307, equipado com um motor v-8, potência de 480 cavalos a 6.000 rotações por minuto e cabeçote de alumínio, o automóvel, que já teve pilotos campeões como Ingo Hoffmann, chama a atenção por possuir uma aerodinâmica que permite que ele fique a 03 cm fora do chão e um volante que se compara ao preço de um carro popular.

Quem passou pelo stand da Rede ainda teve a oportunidade de adquirir o Cartão Ipiranga, com quatro modalidades, que proporciona descontos sem anuidade e sem taxa de adesão. Os interessados em fazer o cartão e que não puderam comparecer ao Expominas podem procurar um dos Postos Campeão. Para adquirir, não há nenhum pré-requisito.

Segundo Carlos Eduardo da Costa Neto, gerente de Marketing dos Postos Campeão de Juiz de Fora, a parceria com o Encontro surgiu da necessidade de aumentar a divulgação dos produtos Ipiranga. “Queríamos trabalhar fora dos postos e, através de pesquisas, resolvemos apostar neste evento, que foi bem interessante, pois as pessoas conheceram nossos serviços”, afirma.

Na opinião dos visitantes, a participação da Ipiranga e, principalmente, da exposição do veículo da Stock Car nesta edição está aprovada. “Achei bem interessante a mudança do Câmbio do Carro, ele ficou bem mais bonito e mais profissional”, declara o empresário Bruno Dias. Para o advogado Daniel Borges de Matos Leite, o carro de corrida é uma atração a mais em meio a tantas raridades. “A exposição deste automóvel amplia os horizontes do evento”, finaliza. O veículo ficou exposto até o domingo, quando embarcou para Salvador para participar do Grande Prêmio em pista de rua e primeiro da região nordeste do país.

O 17º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora aconteceu nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto, no Expominas.

Informações:

www.automovelantigojf.blogspot.com

Assessoria de Imprensa:

Etc Consultoria de Imagem e Conteúdo

Tel: (32) 3212-0680 / 8866-2622

etconsultoria@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário