quinta-feira, 18 de julho de 2013

30 mil pessoas são esperadas no 19º Encontro de Autos Antigos de JF

As inscrições para o 19º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora a preços promocionais vão até o próximo sábado, dia 20. Diferente dos anos anteriores, em 2013 o evento acontece no Independência Shopping que, pela localização, promete reunir ainda mais visitantes do que em 2011.

Na edição anterior, o encontro reuniu aproximadamente 20 mil pessoas nos três dias de evento. Os organizadores apostam que com o novo local, este número suba para 30 mil. A escolha do Independência Shopping aconteceu diante do convite realizado pelo espaço. Além de possuir estrutura adequada para sediar a reunião dos autos, o local oferece praça de alimentação, banheiros e segurança, além da localização privilegiada.

Para o presidente do Veteran Car Clube do Brasil – Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, José Maria Ferreira, a escolha do espaço foi certeira. “A possibilidade de unir tantos recursos em um só local agrega ao evento ainda mais valor. Principalmente pela localização, famílias, interessados, curiosos e amantes dos autos antigos terão maior acesso. A expectativa é a de que possamos reunir aproximadamente 30 mil pessoas entre os dias 2 e 4 de agosto”, explicou. 

Assessoria de Comunicação: ETC Comunicação – (32) 3212-0680

0 comentários:

Postar um comentário