quinta-feira, 25 de julho de 2013

Hotel oficial do 19º Encontro de Autos Antigos está com reservas esgotadas

A oito dias do 19º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, as reservas para o hotel oficial do evento estão esgotadas. Mas para quem ainda não providenciou sua estadia ainda está em tempo. Outro hotel credenciado que preparou tarifas especiais para os participantes da 19ª edição do encontro é o Ritz Plaza Hotel, que fica na Avenida Barão do Rio Branco, 2000, no Centro de Juiz de Fora. 

O Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora é um dos mais tradicionais do país e este ano acontece entre os dias 2 e 4 de agosto no Independência Shopping. A expectativa dos organizadores é que mais de 30 mil pessoas visitem o evento nos três dias. Mais de 120 veículos para exposição já foram inscritos.

Na programação do evento, além dos já tradicionais bailes, está a premiação dos carros de maior destaque do encontro. A novidade desta edição é que os cinco melhores carros do encontro já foram convidados a serem expostos no Salão Auto Esporte Exposhow, que acontece entre os dias 21 a 23 de novembro em São Paulo.

Para fazer a sua inscrição CLIQUE AQUI.

Confira a lista dos premiados em 2011 AQUI.

Para mais informações sobre reservas no Ritz Plaza Hotel ligue para 32-3249-7300 ou acesse www.ritzplazahotel.com.br.

Assessoria de Comunicação: ETC Comunicação – (32) 3212-0680

0 comentários:

Postar um comentário