quarta-feira, 10 de julho de 2013

Reservas do hotel oficial do 19º Encontro de Autos Antigos estão quase esgotadas

O 19º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora está se aproximando e a menos de um mês do evento, as reservas das acomodações do hotel oficial do encontro já estão se esgotando. 90% da capacidade do Premier Parc Hotel já está reservada e os participantes ainda não inscritos e que têm o interesse em se hospedar no hotel oficial, devem correr.

O Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora é um dos mais tradicionais do país e este ano acontece entre os dias 2 e 4 de agosto no Independência Shopping. Até o dia 20 de julho o valor das inscrições é promocional. Para a inscrição individual, com direito a expor até dois veículos e com convites para toda a programação do evento, o investimento é de R$ 150. Somente para expor o veículo no encontro, o valor é de R$ 90 por carro. Os veículos premiados no evento de 2011 não serão avaliados para fins de premiação na edição deste ano. Não haverá espaço para a venda de veículos nem para veículos em restauração.

Na programação do evento, além dos já tradicionais bailes, está a premiação dos carros de maior destaque do encontro. A novidade desta edição é que os cinco melhores carros do encontro já foram convidados a serem expostos no Salão Auto Esporte Exposhow, que acontece entre os dias 21 a 23 de novembro em São Paulo.

Confira a lista dos premiados em 2011 AQUI.

Para mais informações sobre reservas no Premier Parc Hotel, ligue para 32-3250-1700.

Assessoria de Comunicação: ETC Comunicação – (32) 3212-0680

0 comentários:

Postar um comentário