quarta-feira, 17 de julho de 2013

Inscrições promocionais para o 19º Encontro de Autos Antigos vão até sábado

Entre os dias 2 e 4 de agosto, Juiz de Fora vai receber um dos mais tradicionais encontros de veículos antigos do Brasil. Antigomobilistas de todo o país participarão do 19º Encontro do Automóvel Antigo, que este ano acontece no Independência Shopping.

Até o próximo sábado, dia 20, as inscrições podem ser realizadas com valores promocionais. Para a inscrição individual, com direito a expor até dois veículos e com convites para toda a programação do evento, o investimento é de R$ 150. Somente para expor o veículo no encontro, o valor é de R$ 90 por carro. Os veículos premiados no evento de 2011 não serão avaliados para fins de premiação na edição deste ano. 

O encontro é promovido pelo Veteran Car Clube do Brasil – Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora (CAAJF) e a expectativa dos organizadores é que em 2013 o evento reúna aproximadamente 200 veículos antigos.

Para que possam ser expostos, os veículos devem ter sido fabricados até 1988. Para fins de premiação serão aceitos carros com, no mínimo, 30 anos de idade, ou seja, fabricados até o ano de 1983. Não haverá espaço para a venda de veículos nem para veículos em restauração.

Confira a lista dos premiados em 2011 AQUI

Assessoria de Comunicação: ETC Comunicação – (32) 3212-0680.

0 comentários:

Postar um comentário