sexta-feira, 3 de julho de 2009

Empório Bahamas Verde participa do 17º Encontro do Automóvel Antigo de JF

O 17º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora contará com a participação do Empório Bahamas Verde. Este já é o quarto ano em que o Empório Bahamas entra como parceiro no evento. O Empório Bahamas Verde é a mais nova loja do grupo e promete colocar a cidade na vanguarda do comércio varejista do interior dentro dos conceitos de preservação ambiental com dezenas de iniciativas ecologicamente corretas.

De acordo com o diretor de Marketing do Bahamas, Nelson Júnior, a parceria é interessante tanto para o Encontro, quanto para o Bahamas. “Com esse tipo de evento, podemos atingir um público diversificado, conhecemos nossos clientes e abrangemos um público ainda maior. Podemos, assim, estar presente em um contexto onde a nossa marca também está inserida”.

O Empório Bahamas Verde participará o 17º Encontro do Automóvel Antigo de JF principalmente na parte de divulgação. “Estamos usando de nossas peças publicitárias para agregar o evento, vamos deixar bem clara essa parceria e o apoio”, diz o diretor, que acrescenta: “Juntos, a força e a importância desse acontecimento serão muito maiores”.

Segundo Nelson Júnior, outra vantagem da parceria serão os patrocinadores. “Como o Empório Bahamas possui muitos fornecedores, iremos nos empenhar ao máximo para que eles também se engajem no evento”, diz.

As inscrições para o 17º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora estão abertas, com preços diferenciados. O encontro - um dos mais tradicionais do país - acontece nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto, no Expominas Juiz de Fora. As inscrições podem ser feitas através do site: http://www.powerline.com.br/automovelantigo/.
Assessoria de Imprensa:
ETC Consultoria de Imagem e Conteúdo
(32) 3212-0680/8866-2622

0 comentários:

Postar um comentário