quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ipiranga exibe carro da Stock Car no 17º Encontro do Automóvel Antigo de JF

O 17º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, que acontece entre os dias 31 de julho e 02 de agosto, no Expominas, cada vez agrega mais parceiros. Uma das grandes novidades do encontro deste ano é a participação da rede de combustível Ipiranga.

Durante o evento, os Postos Campeão de Juiz de Fora terão um stand exclusivo, com exposição de produtos da rede, além de sua grande atração: um carro original de corrida, categoria Stock Car. O carro tem carenagem do modelo Peugeot 307 e pertence à equipe Ipiranga JF Racing, detentora de vários títulos na categoria.

Este mesmo carro que será exposto durante o Encontro do Automóvel Antigo de JF irá disputar, no dia 09 de agosto, uma prova em Salvador, o primeiro circuito de rua da categoria. Equipado com um motor v-8, potência de 480 cavalos a 6.000 rotações por minuto (rpm) e cabeçote de alumínio, o carro irá seguir no próximo domingo direto para Salvador e será pilotado por Giuliano Losacco.

A equipe automobilística que disputa o campeonato brasileiro de Stock Car (Copa Nextel Stock Car) já conquistou diversos títulos de pilotos e de equipes com pilotos como Ingo Hoffmann e Sandro Tannuri. O carro também disputa a Copa Vicar de Stock Car Light e tem como piloto, além de Losacco, Thiago Marques.

Quem comparecer ao evento também poderá conferir carros raros, veículos militares, “hots”, “veículos especiais”, além da exposição “Autoretratos” do jornalista Jorge Meditsch. O 17º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora é uma realização do Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, com o apoio da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), com entrada gratuita para os visitantes.

Informações: www.automovelantigojf.blogspot.com

Assessoria de Imprensa:

Etc Consultoria de Imagem e Conteúdo

Tel: (32) 3212-0680 / 8866-2622

0 comentários:

Postar um comentário