quinta-feira, 9 de julho de 2009

Expositores se preparam para 17º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora

A expectativa para o início do evento é grande, mesmo para aqueles que ainda não fizeram sua inscrição. É o caso do colecionador Carlos Augusto de Abreu Meurer. “Ainda não inscrevi meus carros, mas já estou tomando as providências para garantir meu lugar”, disse Carlos Augusto.

No ano passado, o expositor levou dois automóveis para o Encontro: um Volkswagen SP2 e um Chevrolet Bel-Air 1955. E considera ter sido um bom ano. “Com esses carros tive um resultado positivo, as pessoas gostaram muito dos automóveis, do cuidado com cada detalhe”, diz Meurer, que revela ter conquistado um dos prêmios de destaque.

Para este ano, ele vai levar o Chevrolet Bel-Air 1955 novamente para o Encontro. O segundo ainda não foi decidido, mas provavelmente será uma Rural. “Pretendemos fazer bonito também esse ano com os belíssimos automóveis que serão exibidos”, revela o expositor.

As inscrições para o 17º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora estão abertas, com preços diferenciados. O encontro - um dos mais tradicionais do país - acontece nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto, no Expominas Juiz de Fora. As inscrições podem ser feitas através do site: http://www.powerline.com.br/automovelantigo/.

Informações:
http://www.automovelantigojf.blogspot.com/

Assessoria de Imprensa:
ETC Consultoria de Imagem e Conteúdo
etconsultoria@gmail.com
(32) 3212-0680/8866-2622

0 comentários:

Postar um comentário