terça-feira, 7 de julho de 2009

Encontro do Automóvel Antigo reúne colecionadores de todo o Brasil

Belo Horizonte, Vitória, Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Guarapari são algumas das cidades representadas no 17º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, que acontece nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto, no Expominas de Juiz de Fora.

O antigomobilista Amaro Antônio Damasceno participa do encontro pela oitava vez: “Venho nos encontros de Juiz de Fora desde a época que era no Parque da Lajinha”, destaca Amaro. Residente de Campos dos Goytacazes (RJ), Amaro, que tem o antigomobilismo como hobby há 19 anos, este ano vem no Chevette 1976, “cor azul geladeira”, como ele mesmo brinca. O carro foi premiado ano passado no encontro de Juiz de Fora: “Estou com o troféu aqui na minha mão”, se orgulha.

De Campos dos Goytacazes até Juiz de Fora são 386 Km e cerca de 5h de viagem, um passeio sempre muito bem acompanhado, segundo Amaro. O antigomobilista não vai ao encontro se a mulher dele não puder: “80% das mulheres não gostam de carro antigo. A minha gosta porque eu gosto. É o único hobby que eu tenho e ela sempre me acompanha. São 33 anos de casamento, 33 anos de companheirismo”, destaca.

Os colecionadores consideram os encontros, na verdade, uma reunião entre amigos. “Somos uma irmandade. A troca de informações e experiências além das ótimas festas organizadas por Juiz de Fora são um atrativo a mais”, conclui Amaro.

As inscrições estão abertas no site: www.powerline.com.br/automovelantigo.

Até 15/07

Após 15/07

Individual completa:

R$ 130,00

Individual completa:

R$ 150,00

Casal completa: R$ 240,00

Casal completa: R$ 270,00

Expositor de veículo:

R$ 60,00

Expositor de veículo:

R$ 70,00

Expositor de peça: R$ 80,00

Expositor de peça: R$ 100,00

Convites para coquetel (extra) : R$ 80,00 cada

Convites para coquetel (extra) : R$ 100,00 cada

Informações:

www.automovelantigojf.blogspot.com

Assessoria de Imprensa:

ETC Consultoria de Imagem e Conteúdo

etconsultoria@gmail.com

(32) 3212-0680/8866-2622

0 comentários:

Postar um comentário