quinta-feira, 30 de julho de 2009

Petrobras apresenta caminhão da Fórmula Truck no 17º Encontro do Automóvel Antigo de JF

A Petrobrás Distribuidora marca presença no 17º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora com um stand para divulgar seus produtos e serviços, principalmente o Cartão Petrobras. Quem aderir ao cartão poderá experimentar o simulador de um Mustang V8, adesivado com a marca da gasolina Podium. Haverá também um caminhão da Fórmula Truck, categoria patrocinada pela empresa.

“A presença da BR em eventos como este permite que a Companhia esteja sempre próxima de seus públicos de interesse. Além disso, é uma excelente oportunidade para conseguir novas adesões ao Cartão Petrobras, um produto estratégico para a nossa rede de postos de serviço”, afirma Afonso Henrique Almeida, gerente executivo de Automotivos da Petrobras Distribuidora para Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

O 17º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora é uma realização do Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, com o apoio da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), e acontece de 31 de julho a 02 de agosto, no Expominas de Juiz de Fora, com entrada gratuita para os visitantes.

Informações: www.automovelantigojf.blogspot.com

Assessoria de Imprensa:

Etc Consultoria de Imagem e Conteúdo

Tel: (32) 3212-0680 / 8866-2622


0 comentários:

Postar um comentário