sexta-feira, 16 de julho de 2010

Empório Bahamas Verde também participa da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Regularidade

A 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Regularidade de Veículos Antigos conta com o apoio de vários patrocinadores. Dentre eles, marca presença o Empório Bahamas Verde, que busca oferecer uma marca diferenciada para um público também diferente. Esta é a primeira loja verde do interior de Minas Gerais, que adota uma série de iniciativas ecologicamente corretas, defendendo a bandeira da preservação ambiental e da responsabilidade social.

Para o diretor de Marketing do Bahamas, Nelson Júnior, este é um evento ímpar, que necessita de nomes ímpares, daí a decisão de associar a marca à etapa. “O Bahamas busca identificar o perfil dos eventos que participa, para definir a melhor forma de atuação, e a singularidade do Empório Verde condiz perfeitamente com o Rally”, afirmou.

Além da vinculação do nome da empresa, o Bahamas frisa a importância da presença física durante o evento. “Toda e qualquer marca nunca está sozinha. Buscamos sempre acompanhar o decorrer das ações para que haja um reconhecimento por meio do profissional”, completou Nelson Júnior.

Para o grupo, a 2ª Etapa do Campeonato é de grande importância para Juiz de Fora, pois mostra que a cidade está cada vez mais talhada para receber eventos de turismo de cunho nacional. “Cada vez que recebemos um evento desse porte, percebemos o quanto estamos prontos. Esse contingente pode trazer empresários de todas as localidades, que vislumbram na cidade potencial para investimento, o que contribui diretamente, para o desenvolvimento de Juiz de Fora”, concluiu o diretor de Marketing.

A 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Regularidade de Veículos Antigos acontece pela primeira vez em Juiz de Fora. O evento será entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, com largada e chegada no Independência Shopping. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da FBVA (www.fbva.org.br), onde os competidores terão acesso ao regulamento, como se inscrever e valores.

Acompanhe tudo sobre este evento e muitos outros do antigomobilismo por meio do site www.fbva.org.br.

Informações e programação completa:
automovelantigojf.blogspot.com
Assessoria de Imprensa
Etc Comunicação
Tel: (32)3212-0680/8866-2622

0 comentários:

Postar um comentário