quarta-feira, 14 de julho de 2010

Help Urgências Médicas apóia 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Regularidade

A 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Regularidade de Veículos Antigos tem início no próximo dia 29 e, como forma de garantir segurança, conforto e confiança, a Help Urgências Médicas está apoiando o evento, disponibilizando serviço pré-hospitalar de Urgência e Emergência a todos os participantes.

Há nove anos no mercado, a empresa decidiu associar-se ao evento pela oportunidade de divulgar sua credibilidade e excelência na qualidade do serviço pré-hospitalar de Urgência e Emergência. Outro fator decisivo foi a grande importância do evento e o prestígio de sua escolha pela nossa região.

Para o diretor-comercial da Help, Aristeu Gonçalves, este é um evento de grande importância para a valorização do desenvolvimento econômico e turístico da região. “Agregando a nossa marca ao evento, a empresa busca ressaltar as potencialidades de Juiz de Fora e atuar com desenvoltura e qualidade, preservando a vida e bem-estar do público envolvido. Esta também é uma ocasião favorável para consolidar nosso interesse em apoiar eventos esportivos”, concluiu.

O Rally

A 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Regularidade de Automóveis Antigos consiste em uma competição de regularidade, onde - considerando trajeto, tempo e velocidades - caberá ao competidor percorrê-la dentro das normas estabelecidas. As velocidades permitidas sempre levarão em conta o trecho percorrido e as regras de trânsito.

Assim como na 1ª etapa, que aconteceu em Águas de Lindóia, a competição será dividida em categorias. Para participar, os veículos precisam passar pela vistoria e aprovação do Veteran Car Club do Brasil – Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, que estará organizando esta etapa do Campeonato, promovido pela Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), e com a chancela da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Acompanhe tudo sobre este evento e muitos outros do antigomobilismo através do site www.fbva.org.br.

Informações e programação completa:
Assessoria de Imprensa
Etc Comunicação
Tel: (32)3212-0680/8866-2622

0 comentários:

Postar um comentário