sábado, 30 de julho de 2011

Jantar de boas vindas proporciona confraternização entre antigomobilistas

Na noite desta sexta-feira (29), o Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora proporcionou um jantar de boas vindas para os antigomobilistas que estão participando do 18º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora. O jantar organizado pelo Fátima Buffet teve um cardápio variado com requinte e sofisticação.


A Banda Mosaico animou a pista de dança durante toda a festa. Além de proporcionar uma confraternização, o jantar foi especial para um juizforano: Ricardo Kamil, que completou 50 anos e foi homenageado pelos amigos com parabéns em cima do palco: “Não tem como agradecer essa homenagem de vocês. Passar o meu aniversário ao lado dos amigos e dos carros antigos, não poderia ser melhor”.


Jorge Cirne veio da Bahia especialmente para o encontro: “Vim prestigiar todos porque vocês merecem, pela amizade, carinho e atenção de sempre. Estou achando o encontro maravilhoso, tudo perfeito. Aqui em Juiz de Fora tem uma coisa que não costumamos ver em outros lugares: calor humano”. Jorge deu uma rápida olhada nos carros e destacou o Uirapuru 4.200 GT, de 1966, como o mais bonito e contou uma curiosidade: “Sempre quis conhecer o Fusca do Itamar e comentei com uns amigos que o carro poderia estar exposto no evento. Quando chego ao Expominas tenho a surpresa do carro estar aqui”.


O diretor financeiro do Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, Maurílio Alvim, está achando o encontro maravilhoso: “Agora é a hora de comemorar, depois de tantos meses de trabalho. O encontro está superando nossas expectativas”. Dentre os carros, Maurílio também destacou o Uirapuru como o mais diferente.


Neste sábado, acontece a abertura oficial do 18º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, às 10h, com a presença de diversas autoridades, dentre elas o prefeito Custódio Mattos e o deputado estadual Bruno Siqueira. O Expominas fica aberto para a visitação do público, neste sábado, das 9h às 18h e no domingo das 9h às 12h. A entrada é gratuita.


Informações: www.automovelantigojf.blogspot.com ou (32) 3233-1229.

0 comentários:

Postar um comentário