sábado, 30 de julho de 2011

Petrobras participa do 18º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora

Ana Luíza Rezende

7º período de jornalismo da UFJF


Quem já passou pelo 18º Encontro do Automóvel Antigo neste final de semana em Juiz de Fora notou que, em meio a diversas raridades estacionadas no Expominas, está o stand da Petrobras, que pela quinta vez está patrocinando o evento.


Como tradição, o stand dispôs, gratuitamente, dois simuladores de carro da Fórmula 1 para os visitantes sentirem um pouco da emoção das corridas. “As pessoas têm a real sensação de estarem correndo em Interlagos. O simulador é bem fiel ao real: a posição dos pedais e peso do volante são iguais aos de um carro de F1”, conta Everton Eugênio, responsável no stand pelo simulador, que está disponível para crianças e adultos.


Além disso, a Petrobras trouxe um laboratório móvel que mede o teor alcoolico dos combustíveis e realiza testes de aspectos, que são testes de densidade e cor. “Essa unidade faz visitas em postos da Petrobras fazendo orientações de qualidade aos revendedores. Certificamos esses postos com uma bandeirola”, explica Erivelto Souza, técnico responsável pela unidade móvel.


O stand oferece também brindes e o cartão fidelidade Petrobras, que traz diversos benefícios para os seus clientes, além de comes e bebes. Wagner Andrade Moreira, do marketing da Petrobras, ressalta a importância dessa parceria com o evento: “A Petrobras é uma marca que casa perfeitamente com o Encontro de Automóveis Antigos, pelo fato de abranger o mesmo nicho comercial automotivo. O nosso stand sempre busca oferecer conforto e diversão para os visitantes e num evento grande como esse, que vem gente de todas as partes do país, o clima fica bem legal”.

0 comentários:

Postar um comentário