domingo, 31 de julho de 2011

Noite de homenagens é marcada pela emoção

Na noite deste sábado (30) aconteceu o jantar de homenagens do 18º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora. Além das homenagens que os clubes de fora e a Federação Brasileira de Veículos Antigos fizeram ao Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, o grande homenageado da noite foi Marcelo Berek, que recebeu o Troféu Grande Amigo.


Berek foi surpreendido: “Faço isso com muito amor. Essa homenagem me deixou surpreso, estou sem palavras. A todos vocês meu muito obrigado. Eu vivo o automóvel antigo 24 horas por dia. É a minha paixão”, se emociona.


O presidente do Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, José Maria Ferreira, justificou a homenagem: “O Berek é uma figura que nos acompanha há anos e tem grande dedicação pelo movimento. Já era nossa intenção há muito tempo homenageá-lo. Foi uma das grandes e justas homenagens que fizemos”.


O presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos, Henrique Thielmann, também enfatizou a dedicação do “Grande Amigo”: “O que precisar dele, podemos contar. Berek está sempre disponível. É isso que o meio precisa. Mais do que justa e merecedora a homenagem. A Teresa já recebeu esse troféu. Nada melhor do que completar o casal”.


O Veteran Car Club do Rio de Janeiro, a FBVA, o Veteran Car Club de Vitória, o Volks Clube de Teresópolis, o Rio Minas Clube Veículos Antigos, o Puma Clube do Espírito Santo, o Auto Relíquias Clube e a ASVA de São João Del Rei prestaram homenagens ao Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora. Emocionado, José Maria agradeceu a todos.


Alguns parceiros também foram homenageados: Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, representada pelo secretário de planejamento e desenvolvimento econômico, André Zuchi, Petrobras, representada pelo assessor comercial, Apolo Cesar Junqueira Lacerda e o Melpoejo Cultural, representada pelo funcionário, Carlos Mageste.


Ao final das homenagens, Henrique Thielmann e José Maria Ferreira convidaram o presidente do Veteran Car Club de Belo Horizonte, Otávio Carvalho a se dirigir ao palco. José Maria e Henrique enfatizaram que o Veteran de BH é de grande importância para o antigomobilismo. “Participar de um evento como esse, com esse brilhantismo é uma obrigação. Cada ano ficamos mais satisfeitos em vir aqui”, destaca Otávio.


Após as homenagens, a pista de dança foi embalada pelo DJ Brandão de Belo Horizonte, que tocou ritmo de todas as décadas.


Neste domingo, às 10h30 acontece a premiação dos veículos antigos que mais se destacaram no evento. O 18º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora será encerrado ao meio dia.


Informações: www.automovelantigojf.blogspot.com ou (32) 3233-1229.

0 comentários:

Postar um comentário